Meus esmaltes preferidos – Primavera 2016

Olá!!

Nesse post de hoje vou mostrar para vocês meus esmaltes queridos dessa primavera. Quero deixar claro que em todos os posts que eu fizer falando sobre esmaltes, sempre vai ter um tom nude no meio, pois acho que vai em todas estações.

No Google eu achei uma cartela de cores bacana pra mostrar pra vocês as cores que estão nessa estação: 

rose-quartz-pantone-8

   (Fonte da Imagem)        

rose-quartz-pantone-cor-do-verao-2016-4

  (Fonte da Imagem)

Claro gente que tem bem mais cores que essa e você não precisa necessariamente seguir esse padrão, são apenas exemplos de cores que estão em alta nessa primavera linda. 

O Rose na verdade está sendo uma das cores mais usadas nessa primavera, então se você não gosta dessa cor como esmaltes, você pode usar na roupa, ou em um accessório como bolsa ou até mesmo sapato.

Aqui estão meus esmaltes queridos dessa primavera: 

Jpeg

Como eu disse, não necessariamente você tem que seguir as cores do padrão. Eu estou na vibe dos tons mais claros, está super em alta, mas também deixa sua mão mais delicada e com um ar de chique.

Bom como eu disse, não necessariamente precisa seguir o padrão. Invista nas cores que vocês gostam e que fazem bem. Não importa que a cor não esteja na cartela, o importante é que ela esteja na unha de vocês. 🙂 Abuse!!

Se você gostou da uma curtida no post pois ajuda muiiiiiito! 🙂
Deixa aqui nos comentários o tom que vocês estão usando mais nessa primavera, vou adorar ler todos! 

Beijos :*                                                              

Redes Sociais

Youtube//Fanpage//Instagram

Deixe um comentário

