Filmes que assisti na semana – Netflix

Olá minha gente!! 

Essa minha semana foi cheia de filmes e achei interessante compartilhar com vocês os que mais gostei. 

Não irei ensinar tutorial pra baixar o Netflix, porém no site Techtudo ele ensina o passo a passo, vou deixar o link: 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-assistir-filmes-series-e-documentarios-do-netflix-diretamente-no-seu-smartphone-ou-tablet.html

filmes.jpg

Bom minha mom linda baixou e comprou o Netflix no celular e o primeiro mês é grátis como muitos sabem 😀 Então quis aproveitar e pesquisei vários filmes legais que já assisti ou que estava querendo assistir. Deixarei os trailers do filme para vocês verem e se gostarem deixem nos comentários 🙂

Então vem conferir: 

Comédia romântica : Verdade nua e crua

Gente esse filme é incrível!! Já assisti várias e várias vezes e ele com certeza é meu filme preferido de comédia romântica. Esses dois atores são incríveis e os personagens se deram super bem com eles dois. Vale super a pena assisti. 

Comédia/drama/fantasia: Trocando os pés

Eu estava doida pra assistir esse filme já fazia um tempo, mais nem me lembrava mais, porém encontrei ele na Netflix e surtei kkkk tive que assisti. Super recomendo, eu adoro muito esse ator, todos os filmes dele são super engraçados. 

Aventura/romance/drama: Cidade de papel

Esse eu não assisti na Netflix, porque não encontrei, porém mesmo assim tive que pesquisar para assistir. Vi em um vídeo da Giovanna, ela comentando esse filme e na hora fui assisti. Assim é muito bonito o filme, da uma grande lição para os amores platônicos,porém não se encaixa nos meus preferidos. Mas vale a pena assistir. 

Drama: Intocáveis

Esse filme me emocionou demais. Uma linda história de vida.

O final eu cai em prantos kkkkk Vale a pena assistir…..Com certeza.

 O único problema é que não tem dublado em português, mas assistam 🙂

Bom esses foram um dos filmes que assisti e indico você caso não tenha assistido ainda.

Espero que tenham gostado do post. Não quis dar um resumo pra vocês de cada filme, por que prefiro deixar vocês curiosos 😉

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais e no blog também, para ficarem ligas nos próximos posts.

beijos :*

Deixe um comentário

