Mac:Pro Longwear Nourishing Waterproof foundation

Olá amores!!

Hoje é resenha dessa base da Mac Pro Longwear Nourishing Waterproof foudation:

16-08-16-10-35-34-524_deco

Base de cobertura média/ 25ml/.84FL OZ     cor NC20

 

Já faz mais de um mês que eu estou usando essa base e estou amando!!

Bom como muitos sabem a marca da Mac é meio salgadinha, tanto que minhas bases sempre foram da Vult, Contém 1g, Maybelline…Enfim, marcas um pouco mais acessível.

Essa base eu ganhei de presente (de alguém muito especial), fui até a loja e pedi para a vendedora que eu estava procurando uma base de cobertura média. Então ela me indicou essa base.

Verdadeiramente ela tem a cobertura media, tanto que ela consegue tampar minhas manchinhas de espinhas etc. Essa base promete ser a prova da água, portanto a durabilidade dela realmente é muito boa.  Dei uma pesquisada no site da Mac e ela está custando R$ 151.00.

As outras bases que eu utilizava normalmente ficava no máximo 2hrs no meu rosto e por causa do suor já começava a craquelar e a sair. Bem essa da Mac realmente me surpreendeu, eu fico o dia inteiro com ela no trabalho e quando eu percebo que está saindo um pouco é por volta de 5hrs a 6hrs de uso. Porém não é nada que precise de retoque.

16-08-16-10-33-07-264_deco

Nessa foto abaixo meu rosto está completamente limpo, sem nada, tanto que não se assustem por favor kkkk

Bom como vocês podem notar eu tenho bastante olheira e manchinhas. Pois bem vejam a mágica:

16-08-16-11-22-05-934_deco

Antes

16-08-16-11-26-58-011_deco

Depois

Viu como cobriu bastante?

Agora te pergunto, vale a pena ou não?

Por mais que seja mais salgada vale super a pena investir se você for querer uma base com uma cobertura melhor, ou se for apenas pra sair e tirar foto. Super indico!

Uma dica bem bacana para economizar produto, é quando vocês forem ultizar o produto, não o coloque na mão para poder aplicar no rosto, aplique em um potinho ou coisa assim do tipo. Porque quando você aplica ele na mão querendo ou não ela acaba sugando um pouco do produto, joia?

Bom então é isso pessoal! Espero que tenham gostado 🙂

Deixe nos comentários se vocês já testaram ou estão pensando em testar. Ou me indicar algum produto que vocês querem ter resenha aqui no blog.

Big beijo :*

Tchau!!

Deixe um comentário

