Esmalte da semana: Impala “nude clássico” e Nati desejos “prosperidade”

Olá gente linda!!! 

No post de hoje, vou mostrar qual é meu esmalte dessa semana.

Pois bem, os meus querinhos dessa semana que estão trabalhando super bem juntos é o Impala nude clássico e Nati desejos prosperidade.

Genteee, estou na febre com esses esmaltes nudes, acho super chiques e muito cara de rica 🙂 Esse da Impala é bem bonito, nude riquíssimo e super delicado. 

Eu adoro esmates com brilho e esse da linha Nati é super bonito, ainda mais sendo dourado. 

Bem os dois juntos ficaram lindos não é mesmo? 

E qual é o seu esmalte da semana? Deixe aqui nos comentários, estou super ansiosa pra saber 🙂 
Beijos :* 

Deixe um comentário

