Meus 5 itens de maquiagem do dia a dia

Olá pessoal!

Gosto muito de compartilhar meus gostos com vocês, por isso tive essa ideia de fazer um post mostrando cinco itens de maquiagem que não pode faltar no meu dia a dia

Sabe aquele dia que você sai atrasada mais que não pode ficar sem maquiagem, então é nesse dia que eu só uso esses cinco itens (kkkk). São produtos bem fáceis que você pode fazer no metrô, no ônibus ou até naqueles últimos minutinhos em sua casa.Então vamos conferir? 

Base: Obviamente se você estiver muito atrasada não é tão necessário ter aplicação de base, mas se você é igual a mim que tem aqueles 40 minutinhos de metrô da tempo de fazer uma aplicação rápida. Minha dica é deixar o pincel de lado nessas horas, e ser aplicadas com a mão, da um acabamento bem mais bonito mesmo passando com pressa. 

São Paulo - SP

: Se sua pele for seca não precisa passar o pó depois da base. Já se sua pele for mista ou oleosa recomendo você passar pois vai dar um acabamento mais bonito. Caso você tenha pele oleosa e não queira passar base, só um pó facial já vai ajudar a controlar a oleosidade. 

images (6)

Correção de sobrancelha: CRARO que não pode faltar aquela sombra/lápis de sobrancelha para dar aquela corrigida nas falhas não é mesmo? Se você é aquela pessoa que corrigi a sobrancelha todo dia igual a mim (kkk)  indico você a usar sombra no lugar do lápis, pois a correção do lápis é mais grossa e faz com que os poros da sua sobrancelha tampe e comece a cair os cabelos e até dar espinhas.

images (7)

Rímel: Esse é um dos itens mais importante da nossa maquiagem, ele é o que da o TCHAN não é mesmo? (kkkk) O rímel é o único item que a gente pode abusar o quanto quiser, vai de gosto. Eu passo no minimo três camadas em cada olho. 

images (8)

Batom/protetor: E por ultimo não menos importante nosso querido batom/ protetor labial. Gente eu particularmente gosto bastante de aplicar protetor labial, antes de chegar no trabalho passo o caminho todo com ele, ai quando eu chego passo um batom.

images (9)

Então é isso pessoal!! Gostaram dos meus 5 itens de maquiagem que não podem faltar no meu dia a dia? Deixe aqui nos comentários quais itens de maquiagem que não podem faltar no seu dia a dia, estou ansiosa pra saber 🙂 

Big beijo e tchau!! 

Essas fotos que estão pressentes nesse post foram pegas do Google. Mais os textos e opiniões são meus. Se você for o dono dessas imagens, por favor,deixe seu recado para mim nos comentários que eu irei colocar seu nome em baixo das fotos. Muito obrigada pela sua atenção e desculpa pelo incomodo.
Deixe um comentário

