Acquaflora: Máscara de hidratação

Fala ai galera!!

Aqui no blog eu fiz um review do shampoo e condicionador da Acquaflora Pós Coloração, mas hoje vai ser sobre a MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO que também é pós coloração.

16-02-15-11-45-14-710_deco

Essa máscara hidrata e repara a fibra, evitando o desbotamento, preservando a cor e devolvendo seu brilho. Ela é uma máscara concentrada e bem hidratante. É de óleo de café e contém filtro solar também.

16-02-15-11-45-54-814_deco

Quando pintei o cabelo eu senti que ele ficou meio duro quando comecei a tirar a tinta e acho que isso é normal acontecer ao remover o grosso da tinta, porém quando eu passei essa hidratação….Meu foi incrível! Meu cabelo começou a ficar macio de uma forma que vocês não tem noção. Ele realmente deu brilho e maciez aos meus cachos. Lembrando que essa hidratação eu comprei por conta do meu ruivo do meu cabelo e não pelos cachos. Ele não faz milagre nenhum para os cachos, só previne o desbotamento.

Essa máscara eu aplico quase toda vez que lavo o cabelo, claro que eu uso outras, mas essa eu estou usando bastante pra ver se o resultado dela era bom  mesmo e eu APROVEI. Tanto que na foto ela já está praticamente no final.

16-02-15-11-47-06-267_deco

Gostaram? Deixem seus comentários.

 

Um beijão e tchau!!

Deixe um comentário

