Resenha: Aussie Moist 3 Minute Miracle

Olá gente!!
Hoje irei dar uma resenha de um produto que está sendo minha salvação nesses últimos dias. Fiquei um bom tempo sem fazer hidratação no meu cabelo, primeiro por conta da correria, e também por que estava passando por uma fase de estabilização, então meio que fiquei um pouco apertada pra ter todo aquele tratamento que tinha antes no meu cabelo. Porém vamos ao que interessa:

PicsArt_1436930749934

INFORMAÇÕES DO PRODUTO:

Esse creme faz ima hidratação super profunda para um tratamento sério em cabelos secos e danificados.Ele tem um toque de óleo natural da Austrália e óleo de semente de jojoba. Age no cabelo em 3 minutos.

PicsArt_1436930937478

COMPOSIÇÃO: AQUA, STEARYLALCOHOL, CYCLOPENTASIOLOXANE, CETYLALCOHOL,STEARAMIDOPROPYL DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, FRAGRANCE/PARFUM, ALOE BARBADENSIS LEAF, EXTRACT, SIMMONDSIA CHINENSIS (JOJOBA) SEED OIL, ECKLONIA, RADIATA EXTRACT, BENZYLALCOHOL, EDTA, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINOME, METHYLISOTHIAZOLINONE, GLUTAMIC ACID.

MINHA OPINIÃO:

Como eu disse a vocês, esse creme foi uma ajuda grande nesses últimos dias.
Quando vi ele na farmácia meus olhos brilharam, sério mesmo. Sempre vi as blogueiras falando muito sobre ele mais nunca tinha visto ele aqui em são paulo, mas quando encontrei não pensei duas vezes. Paguei um preço super camarada, e o melhor ele estava na promoção.
Quando o comprei meu cabelo estava sem vida, sem brilho, estava caindo muito e quebrando.
Gente sem mentira nenhuma, quando usei a primeira vez já senti uma diferença.
Ele é um creme de hidratação que age em 3 minutos, mais claro que eu sempre deixo passar uns minutinhos, mais já testei com os 3  minutos e deu super certo. Quando você passa ele no cabelo, você já começa a sentir aquela maciez, e aquele cheirinho maravilhoso. Ele realmente ativa o seu cabelo, dando brilho maciez e uma hidratação bem legal.
Vou ser sincera, o day after dele não é aquela maravilha, mais eu também dei uma trégua por que meu cabelo ainda está um pouco danificado (como vocês podem ver) , mas ele está me ajudando a dar um up novamente:

ANTES: (lembrando que esse resultado foi de 3 dias com coque) 

20150719_102027

Depois: 
20150719_12374320150719_123820

Claro que não utilizei apenas ele nessa finalização, mais irei falar sobre os  outros produtinhos no próximo post.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post. Não deixe de comentar aqui dizendo se vocês já experimentaram ou se tem vontade de experimentar. 

Também não deixem de comentar suas duvidas.

Beijinhos :*

Para mais contatos, acesse meu e-mail: samialoppes@hotmail.com

2 comentários sobre “Resenha: Aussie Moist 3 Minute Miracle

    • samiamakeup disse:

      Oie Julia, olha acho que eu consegui ver tanta diferença por conta que meu cabelo estava bastante danificado, mais realmente o brilho que ele proporciona é perfeito 🙂

Deixe um comentário