Tons de loiros : Cabelo cacheado

   Olá pessoal, tudo bem?

   No post anterior eu mostrei os cabelos cacheados e ruivos, então no post de hoje irei mostrar os cachos loiros.

   O cabelo loiro é um dos mais usados pelas brasileiras, e sem contar que é lindo nesse verão, então porque não acrescentá-los nos cachos, não é mesmo?

Tons de loiros:

Image

Image

Image

Image

Image

   Claro que não iria deixar de falar de uma das minhas inspirações de cabelo loiro e cacheado, que seria Taylor Swift. Uma das celebridades que não larga seus cabelos loiros, tanto cacheados quanto liso.

   Tem uma foto de Taylor que a cor que o cabelo dela está me inspira muito.  Essa foto aqui:

Image

   Essa cor do cabelo dela é linda, e na verdade estou com muita vontade  de pintar meu cabelo dessa cor, o que vocês aharam? Será que eu ia ficar bonita?

   Espero que vocês tenham gostado das cores de loiros, apesar de ter alguns loiros repetidos ou até mesmo parecidos, é bom ver em outros cabelos cacheados.

Beijos :*                                                                            Sâmia Lopes  

 Não se esqueçam de me seguir ^^)                  

                   Encontre-me também nas redes sócias:

                                    Youtube // Fan Page

Para mais contatos, acesse meu e-mail: samialoppes@hotmail.com

 

 

 

 

Essas fotos que estão pressentes nesse post foram pegas do Google. Mais os textos e opiniões são meus. Se você for o dono dessas imagens, por favor,deixe seu recado para mim nos comentários que eu irei colocar seu nome em baixo das fotos. Muito obrigada pela sua atenção e desculpa pelo incomodo

Deixe um comentário