Meu Day After

   Olá pessoal, tudo bom?

   Hoje eu vim falar para vocês o que eu faço no meu “Day after”.

Imagem

   Então pessoal, vou admitir que eu não faço nada de tão interessante, ou algo incomum que vocês não fazem também no seu Day after. Mais confesso que de uns tempos para cá meu Day after está ficando mais bonito então, por isso não estou precisando fazer tanta coisa no meu cabelo.

   Quando estava na transição era difícil meu Day after ficar bonito, pois meu cabelo armava e lotava de frizz, e o pior, é que eu não usava (ainda não uso rsrs) fronha de cetim, que é algo muito importante para termos um Day after mais bonito.

   Então nessa época difícil, eu fazia muita hidratação de banana (Vídeo aqui), pois ainda de diminuir o frizz, ele ajudava muito o meu cabelo no outro dia. Outra coisa que me ajudava também no Day after quando estava em transição, era a minha finalização (Aqui), pois assim o creme pegava igualmente em todo meu cabelo.

   Então vamos ao meu Day after? Aqui esta:

   Primeiro passo: divido meu cabelo em duas partes.

  Segundo passo: umedeço a mão com água e passo um pouco de creme na mão úmida.

   Terceiro passo: passo a mão úmida em uma parte do cabelo, depois refaço o que fiz de novo no segundo passo, e repasso na outra parte.

   Quarto passo: junto às duas partes do cabelo e refaço de novo o segundo passo, mais dessa vez passo em todo o cabelo. Lembrando: não é para o cabelo ficar molhado, é só para umedecê-los.

   Quinto passo e último: espero até o creme secar e deixar o cabelo ficar modelado, depois que algumas partes ficarem durinhas, pegue uma blusa de algodão e amasse o cabelo, mais com cuidado.

    E pronto. Fácil não é mesmo.

Imagem

    Espero que vocês tenham gostado. Digam o que vocês acharam.

   Sigam-me😀                       Um beijo e até mais

Anúncios

12 comentários sobre “Meu Day After

  1. Anielle Carla disse:

    Amei… seu cabelo é maravilhoso! Estou seguindo suas dicas e estou gostando muito, por favor não deixe de postar rsrs Bjs

    • samiamakeup disse:

      Para fitagem eu gosto muito do capicilin redutor de volume, porque ele tira muito bem os frizz, mais ele também reduz bastante o volume, mais quando o meu cabelo seca eu so agito na raiz e fica super lindo, e ele também fica lindo no day after. Então ele é o meu indicado tanto na fitgem quanto no day after. ^^)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s