Comprinhas: produtos Vult

Olá pessoal, tudo bem?

   Hoje vim mostrar alguns produtos que comprei da Vult. Não são muitos produtos, mais quero compartilhar com vocês aqueles que eu comprei. Sabemos que a Vult é uma marca muito conhecida no Brasil, e sem contar que os produtos são bem baratinhos. Então vamos aos produtos.

Imagem

  Pó Vult cor 02:

Imagem

   Pra quem já usava esse pó há algum tempo, sabe que o pó não era desse jeito, a sua embalagem já passou por algumas  formas. Mais para quem não sabe como era suas embalagens, aqui esta:

PRIMEIRA EMBALAGEM:

Imagem

  SEGUNDA EMBALAGEM:                          

Imagem

 E aqui esta sua embalagem nova:

Imagem

   Esse pó é muito bom, mais não é aquele pó que dura muito tempo, porem ele deixa a pele meio veluda. Ele é um pó mais para o dia, pois ele é super fininho e não deixa sua pele pesada. Ele não tem cheiro, não é que nem aqueles pós que tem aquele cheirinho enjoativo. Ele não tem brilho algum. Por isso esse pó eu indico mais para ser usado de dia.

Base Vult cor 01:

Imagem

Imagem

   A base também tem outra embalagens, mas eu sempre usei a base nessa mesma embalagem que esta na foto acima. Mais para vocês que querem ver como que é a outra embalagem da base da vult, aqui esta:

Imagem

   Essa base da Vult é bem fina também, ela não é aquelas bases que conseguem tampar manchinhas no rosto ou algo do tipo. Como eu não gosto muito de passar base no rosto, gosto muito dela, pois ela é fina e não deixa com aspecto pesado. E também não dura muito tempo no rosto.

Batons vult cores 33,35 e 39:

Imagem

 

 

Batom cor 33: Esse batom é muito bonito, ele é um rosinha bem claro e também é super cremosinho. Ele deixa nossa boca meio nude, e também fica lindo com maquiagens escuras. E se você quer que ele fique mais bonito ainda, você pode usar com gloss rosa ou incolor.

Batom cor 35: Esse já é um rosa mais escurinho que o 33. Ele também é cremoso e muito lindo.

Batom cor 39: Esse batom foi o que eu mais gostei. Ele é um rosa escuro super lindo.

   Gente ele é o que eu mais gostei de todos. Lembrando que esses batons têm cheiro, mais não é aquele cheiro de batom enjoativo. Acho que vocês sabem do que eu estou falando. Nessa foto mostra as cores deles:

Imagem

   Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado dos produtinhos. Espero ter explicado bem sobre os produtos. Qualquer duvida, diga nos comentários que eu irei responder as duvidas.

 Até o próximo post.

 

 Beijos e até mais.

Essas fotos que estão pressentes nesse post são minhas mais algumas foram pegas do Google. Mais os textos e opiniões são meus. Se você for o dono de alguma dessas imagens, por favor,deixe seu recado para mim nos comentários que eu irei colocar seu nome em baixo das fotos. Muito obrigada pela sua atenção e desculpa pelo incomodo

Deixe um comentário